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As métricas de vendas mais importantes para seu e-commerce
As métricas são medidas quantificáveis capazes de analisar relatórios e resultados de uma ação, estratégia ou processo.
Com isso, como métricas para e-commerce, elas podem ser usadas para colher informações relevantes a respeito da sua performance de atração, atendimento e principalmente, nas vendas.
Descubra quais são essas medidas e como elas ajudam na gestão estratégica da sua empresa, identificando oportunidades que favorecem seu crescimento e a satisfação dos clientes.
O que você vai aprender neste guia prático?
O que são métricas e como usá-las para analisar as vendas da sua empresa
Descubra como as métricas funcionam e qual o papel delas em um e-commerce, incluindo na análise e desenvolvimento de novas estratégias de vendas.
As diferenças entre as métricas e os KPIs (indicadores-chave de desempenho)
Aprenda quais são as diferenças entre as métricas e os indicadores usados para medir e analisar os processos do seu e-commerce.
Conheça as principais métricas para vendas essenciais ao seu e-commerce
Confira quais são as principais métricas que ajudam a analisar desde a jornada de compra do cliente até o desempenho de vendas do seu e-commerce.
Mantenha uma boa gestão sobre as métricas que analisam seu e-commerce
Ao usar métricas em seu e-commerce é possível ter uma percepção sobre sua performance no mercado, organizar seus objetivos e selecionar as estratégias ideais para ter bons resultados.
Faça o download gratuito do guia com as “7 importantes métricas de vendas para seu e-commerce” e saiba como monitorar suas estratégias, relacionamento com o cliente e demais indicadores relevantes.