Como celebrar o amor nunca é demais, as pessoas buscam sempre opções para presentear seus amados e além do famoso Dia dos Namorados, o Valentine’s Day, que é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, também vem caindo nas graças dos brasileiros, sendo comemorado em 14 de fevereiro.
Apesar de ser uma data americana, ela já se tornou uma oportunidade para os empresários, podendo aumentar vendas e proporcionando a oportunidade de utilizar alguns meios de pagamentos, como o vale alimentação e o vale refeição, para ser um incentivo a vendas.
Assim como o Dia dos Namorados no Brasil, o Valentine’s Day é uma data super importante nos Estados Unidos, tida como um dia de celebração e troca de presentes entre os namorados. Por aqui, ela está tomando os mesmos rumos do Halloween e se consolidando como uma segunda data para troca de presentes e celebração do Dia dos Namorados.
Isso faz com que donos de empresas ligadas à área possam se beneficiar, como restaurantes, bistrôs, mercados e outros.
Segundo o Google Trends, as buscas feitas por Valentine’s Day aqui no Brasil dobraram nos últimos anos e faz com que um alerta positivo seja ligado nas empresas, que podem aproveitar da data para aumentar suas vendas.
Por isso, pensar em estratégias de vendas para atrair mais clientes e divulgar sobre os benefícios e vantagens da sua loja é essencial, principalmente nesta época, que está cada vez mais acirrada e concorrida.
Uma das melhores maneiras de converter vendas é ampliar as formas de pagamento aceitas pela sua empresa, além de fidelizar clientes, ainda impulsiona vendas, principalmente em épocas sazonais como esta.
Utilizar o vale alimentação e o vale refeição é uma estratégia eficaz para ter mais resultados e, quando aliado a uma maquininha de cartão otimizada, como a Point Mercado Pago, que aceita essas formas de pagamento, você expande ainda mais as opções.
Algumas maneiras de utilizar o vale alimentação e vale refeição para atrair mais clientes para sua empresa são:
Além de proporcionar a opção do vale alimentação e refeição, é interessante também desenvolver estratégias que possam atrair a atenção do cliente, e elas podem ser focadas em vendas e também em marketing, algumas delas são:
Principalmente para a época, ter produtos personalizados despertam o interesse daqueles clientes que não querem mais um dia qualquer e buscam por opções diferentes para surpreender. Itens com corações, que expressam mensagens de amor e que tenham relação com os casais de clientes são ideais.
Unir estratégias nas redes sociais, com campanhas sobre a data é essencial, isso fará com que seu cliente entenda mais sobre a data e também tenha o desejo de comemorar junto à sua loja.
Parcerias são fundamentais para você oferecer as melhores opções aos seus clientes, podendo criar promoções e ofertas, assim como oferecer benefícios e presentes que podem fidelizar clientes.
O remarketing é uma boa estratégia de relembrar a pessoa sobre as vantagens que sua empresa oferece, através dele, a pessoa receberá por mais de uma vez a campanha de vendas que você está fazendo.
Apesar de parecer irrelevante, a decoração especial é sim um grande atrativo para os clientes que querem sair do comum e aproveitar o dia de uma forma diferente e especial.
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O Valentine’s Day pode ser uma grande oportunidade de impulsionar vendas para sua loja e, com estratégias bem aplicadas, ferramentas e soluções otimizadas, a sua empresa pode se destacar e fidelizar clientes para o ano todo.
Aproveitar de épocas sazonais como esta para investir em boas ideias, como o vale alimentação e vale refeição através das maquininhas de cartão otimizadas e tecnológicas pode ser a receita para o sucesso.
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