Atendimento Mercado Pago: como pedir ajuda para sua empresa
Vender com o Mercado Pago é sinônimo de vantagens: além de contar com as melhores ferramentas para cobranças, sejam elas físicas ou digitais, e recursos dos mais diversos - como relatórios completos para melhor gestão, programa de proteção contra cashbacks e devoluções, rendimento em conta, linha de crédito Mercado Pago, entre muitos outros - o lojista também experimenta toda a segurança de uma empresa que é referência em solução de pagamentos em toda a América Latina.
Um dos grandes benefícios que o Mercado Pago oferece ao vendedor é o atendimento exclusivo, que tem uma área especial para quem conta com um faturamento acima de R$ 90 mil por mais de três meses. Com ele, é possível tirar dúvidas de maneira prática, rápida e segura através de diversos meios: chat, telefone ou e-mail, pelo computador, celular ou outro dispositivo móvel - o que for melhor para aquele usuário naquele momento. Assim, todo mundo encontra a ajuda que precisa, quando precisa.
Como usar o atendimento Mercado Pago?
O atendimento exclusivo do Mercado Pago nasceu para facilitar ainda mais a vida dos vendedores, permitindo que tenham todas as informações de que precisam para investir da melhor maneira no seu negócio. É mais uma forma de oferecermos os melhores serviços em pagamentos e gestão empresarial.
Sabemos que quanto mais uma loja cresce, seja ela física ou digital, de mais ajuda ela precisa para se tornar cada vez mais bem-sucedida - sem complicações e dificuldades. Por isso, criamos essa possibilidade para quem já tem um faturamento mais alto.
Entrar em contato com o atendimento exclusivo é extremamente simples:
- Faça o login na sua conta Mercado Pago;
- Acesse o botão no canto superior direito - com a indicação de "Contato";
- Escolha o canal pelo qual deseja receber o contato - e-mail, chat ou telefone;
- Pronto! Agora é só aguardar o contato de um especialista do Mercado Pago.
Muito fácil, não é verdade?! O melhor é que você será atendido por uma única pessoa, o que torna a sua experiência de atendimento muito mais prática e rápida, pois você terá um profissional exclusivo para tirar suas dúvidas e solucionar questões importantes para sua empresa.
Vale ressaltar que não são todos os casos que o Mercado Pago consegue resolver logo no primeiro contato. Dependendo da situação, pode ser que o profissional responsável pelo seu atendimento consulte uma equipe especializada para identificar o problema e ter a melhor solução para seu caso. Assim, é necessário retornar seu contato posteriormente.
Qual é a segurança do atendimento Mercado Pago?
No atendimento exclusivo do Mercado Pago, você faz a solicitação e é a nossa equipe que entra em contato pelo meio que você escolheu. Isso acaba deixando muitas pessoas inseguras, principalmente por conta dos golpes que são muito comuns atualmente, quando há o roubo de informações através do telefone e do WhatsApp.
Para que o vendedor se sinta seguro e tenha a certeza de que é o especialista do Mercado Pago que está entrando em contato, nossos canais oficiais têm um símbolo de check verde. Ele confirma a autenticidade do canal e evita as suspeitas de golpe.
Mas nossas estratégias de proteção não param por aí - trabalhamos para que sua conta, seu negócio e seus dados estejam sempre protegidos. Para isso, contamos com:
- Criptografia;
- Autorização de dispositivo;
- Autenticação em dois fatores;
- Senhas diferentes;
- Entre outros - você mesmo pode acrescentar mais camadas de segurança à sua conta.
Nossa plataforma também conta com o sistema antifraude, que através de inteligência artificial e checagens manuais, faz verificações em todas as transações e aprende, criando novas regras de verificação, conforme necessário.
Esse é mais um motivo para que você se sinta seguro tanto em suas vendas, quanto com o contato de nosso atendimento exclusivo.
Leia também:👍Guia prático para vender mais e melhor em sua loja física.
Mercado Pago - tudo que você precisa para vender mais e melhor
No Mercado Pago, nós acreditamos no seu negócio. Trabalhamos para que você tenha todas as ferramentas necessárias para fazer cobranças seguras, ter uma gestão organizada e estratégica e crescer de maneira saudável e duradoura.
E é para isso que existe o atendimento exclusivo - para que você tire suas dúvidas com um suporte prático e rápido, tendo as informações de que precisa, quando precisa. Por isso, conte com a gente para vender mais e melhor.
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